quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nós amamos guloseimas: Algodão doce em pote

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Ontem eu e minha irmã estivemos no cinema e, ao invés das tradicionais pipocas, optei por engordar ao longo do filme munida de um pote de algodão doce. E ADOREI minha escolha!

Nunca tinha experimentado! Não é exatamente igual ao algodão feito na hora por aquelas maquininhas, mas é muito bom. Sem dizer que a sensação "sou uma criança feliz" que dá na gente quando nos percebemos carregando aquele potinho rosa - não tão pequeno assim - pelo cinema também é bem gostosa. Então fica a dica ;)
E por favor, se vocês souberem de algum outro lugar aqui na região de Blumenau que os venda, além do GNC cinemas, me contem, combinado?!
Uma quinta-feira bem doce para todas!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu nunca tinha vistoooo
    =/
    Será que tem por aqui? É tipo bem fofinho?
    Tem horas que o que a gente mais quer é voltar a ser criança não é?
    Sem dúvida nossa infancia foi demais!
    Beijo prima do coração

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii eu tbm não conhecia, quero provar! Que divertido isso! Gostei!
    Valeu pela dica!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. É bem fofinho sim Jo. Um pouco mais denso (não sei que termo usar pra explicar) do que aquele que vem no palito, mas vale muita a pena!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. O efeito "some na boca" é igual ao "natural".Parece um chiclete em forma de algodão doce. APROVADO.
    Será que tem mais sabores?
    Beeeijo

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...