sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Meias da Renner


No inverno eu quero usar muita meia calça.
No último, eu já integrei definitivamente a peça ao meu guarda roupa e quase não usei calça.
Nesse ano pretendo fazer a mesma coisa, então tudo que eu quero é que venham muitas novidades para esse ítem fashion.


A renner sempre lança modelos bem diferentes e super modernos (como a de coraçõezinhos que reinou em 2010)
Nessa estação, não vai ser diferente. Dá uma olhadinha no que eles estão guardando pra gente (foto)


A minha lista já inclui essa com uma fileira de borboletinhas atrás e a de oncinha toda preta (com certeza!)

E vocês? Algum palpite para a que vai ser recorde de vendas?

P.S: Beta, valeu a dica sobre a nova coleção da renner ;)


2 comentários:

  1. Olha essa nova coleção seja de meia ou de roupas, promete, vi o preview e já me apaixonei! Várias peças que já entraram para minha listinha hehehe

    Ah! E a meia-calça, também quero usar muito, afinal mulher de saia ou vestido sempre é mais feminina né! Essa de oncinha e da borboleta devem ser uma charme só, eu aposto nas duas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a de oncinha jáaaaaaaaaaaaaa!
    Adorei!

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...