sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Le Lis Blanc Outono/Inverno 2011

Oi meninas!
Tudo bem?
Pelo visto a Jo não vai poder aparecer mesmo por aqui essa semana =( Então continuo eu com meus posts super legais (NOT)!

Vamos às novidades:
Ontem, aqui em Blumenau, foi o dia do coquetel de lançamento da coleção outono inverno 2011 Le Lis Blanc. Na verdade acho que o lançamento aconteceu ontem em todas as lojas, mas tudo bem... Antes de mais nada, preciso desabafar! Que alegriiiiiia poder voltar a ver roupas mais compridinhas, com mais estilo e elegância nas vitrines já em fevereiro. Nada pessoal, mas sou da opinião que quem prefere roupa de verão simplesmente não gosta de roupa! Mesmo amando, com todas as minhas forças, as liquidações dessa época achei bem digna a ideia!

Voltemos a Le Lis Blanc...

Na coleção nova ganharam espaço o camelo, o preto e cores mais fechadas. Entre os acessórios, destaque para os lenços e echarpes. As estampas de bicho, muito frequentes em peças da marca, continuam desfilando por aí (AMO). Como já era esperado, vestidos e saias longas e leves também chamam atenção - aliás, parece que saias longas e os camelos vão ter espaço em várias coleções outono inverno esse ano.

A Le Lis Blanc tem uma página bem legal no facebook onde dá pra ver várias peças da coleção nova (www.facebook.com/mundolelis). O look abaixo é de lá ;)




Beijinhos

3 comentários:

  1. Leu meus pensamentos heim...
    Eu ia te falar... to sem tempo pra postarrrrrrrrr
    ahahahahaha

    na segunda-feira eu posto sobre a minha nova aquisição para a casa.

    beijo pra todos

    ResponderExcluir
  2. Teus posts estão muito bons!
    To amando...
    E cadê a Ju???
    Só vem tirar satisfação e nada de contribuir.. né dona moça?

    ahahahahaha
    beijo pras duas

    ResponderExcluir
  3. Já fiz um, e estou preparando o outro! mas falta coragem pra postar!! :)

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...