sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu quero: novidades Alix Shop

Meu amor por caveiras vem de outros carnavais, assim como minha paixão por bolsas! Então imaginem a quanto não foi meu coração quando vi essas coisas lindas no New in da Alix Shop (http://www.alixshop.com.br):


Bolsa baú, em couro sintético com caveirinhas de metal. R$ 280,00.


Bolsa tiracolo em couro sintético, com caveirinhas de metal. R$ 250,00.



A baú preta e a tiracolo camelo já esgotaram, mas tem outras opções de cores no site. Olha que rycas que elas ficam pra usar no dia a dia:









Eu queeeeero!

Beijinhos!




Imagens:

Um comentário:

  1. Ma,
    Eu amei!!!
    Achei muito a tua cara sabia?
    Muito lindas!!!
    Eu quero também, a baú.
    Beijo

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...