terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Diário de Viagem - a noite em que Arthur Caliman me encontrou.

Então meninas, como comentei post passado, estive viajando no último final de semana. Como é bom respirar novos ares, ver pessoas diferentes, estilos diferentes, experimentar novos temperos, andar por ruas sem saber onde estas vão nos levar! Eu adoro sair de minha cidade, nem que seja só por um final de semana, nem que seja pra sentir saudades de casa...
Como vocês também sabem, eu estou a procura de um vestido para minha formatura, e olha só que bacana o que aconteceu no último sábado:
No final da tarde, enquanto íamos a um shopping de Curitiba por um daqueles caminhos meio sem noção que o GPS às vezes nos manda seguir, e a gente tem que seguir, quando passamos em frente a um atelier com vestido incríveis. Meus olhinhos brilharam na hora! O lugar era muito bacana e a vitrine um sonho! Era do Arthur Caliman, aquele dos desfiles de gala do Miss Brasil... Não deu pra pararmos, mas quando voltei pro hotel fui direto pra internet olhar os modelos dele. Bom, concluí que não era só a vitrine que era linda não... hahaha



Separei pra vocês alguns vestidos bem inspiradores:





A Miss RS, Priscila Machado, Vestindo Arthur Caliman.



Alguns looks longos do segmento festa da coleção:








Ainda no segmento festa, um dos vestidos curtos que achei mais charmoso:





Para finalizar, alguns looks do segmento teen da coleção:







A notícia ruim é que o Arthur não tem atelier aqui em Santa Catarina, só possui lojas em Curitiba e em São Paulo mesmo. A parte boa é que ele te uma loja online (vamos combinar que os preços não são os mais acessíveis não) e podemos encontrar suas obras de arte nas seguintes multimarcas aqui do estado:
Pimenta Rosa, em Joinville;
Skala, em Braço do Norte;
Nakiska Luxo, em Balneário Camboriu (loja linda, que eu adoro e super recomendo).

Era isso meninas,
beijos!






imagens: http://www.arthurcaliman.com.br/

4 comentários:

  1. ai ai ai
    eu to louca pra ver esse super vestido de formatura...

    vai ser a formanda mais linda da festa.
    se achar um "humilde" pra priminha me avisa ta?

    ResponderExcluir
  2. "vai ser a formanda mais linda da festa"

    oi!?. esqueceram que eu estarei lá?

    ResponderExcluir
  3. Quero um de cada!!!! hehehe
    Lindos!!!!!

    Beijos!
    Blog Verde Maçã

    ResponderExcluir
  4. vestidos de formatura, mãe da noiva, madrinha de casamento, baile de gala, festa longo plus size, espiem o que tem nesses dois sites www.vestidoimportado.com.br e www.vestidoplussize.com.br a loja fica em São Paulo e só trabalha com vestidos exclusivos, uma única peça de cada modelo

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...