terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cheirinho bom...


Perfume é uma coisa gostosa né...
Acho que não conheço ninguém que não goste de perfume...
É super democrático (não importa se a pessoa é gordinha, magrinha, branca, negra...),
tem pra todos os gostos e bolsos e além de tudo deixa a pessoa bem mais apresentável (porque ninguém merece alguém lindo, na moda e fedido, bléh!)

Pensando nisso, resolvi deixar aqui no blog (pra aumentar a listinha de coisas gostosas dessa vida) a lista dos meus 5 perfumes preferidos femininos e com a colaboração do marido, ele fez a lista dele dos 5 preferidos masculino.

Pra começar, o meu número 1 e praticamente único (sempre sempre sempre) é o Ralph Blue (foto). E o resto da listinha:

1- Ralph Blue
2- Brigth Crystal - Versace
3- Ralph Style
4- Love - Ralph Lauren
5- Miss Dior Cherie

Percebe-se que praticamente é uma lista dos 5 mais da ralph lauren... mas fazer o que se eu amo incondicionalmente os perfumes da marca...

A lista do marido é encabeçada pelo By Dolce Gabbana (foto 2), que infelizmente foi tirado de linha =/

E engana-se quem pensa que ele pode ser substituído por algum outro...

1- By Dolce Gabbana
2- Jean Paul Gaultier – le male
3- Mont blanc – individuel
4- Allure - chanel
5- Ultra Violet - man

Espero que vocês tenham gostado das dicas.
Agora me contem, quais os cheirinhos preferidos de vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...