terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Calçados para o inverno













O calor ainda está com tudo, mas as novas coleções de inverno já começam a dar o ar graça e não podemos deixar de fazer uma super lista de desejos para a nova estação.

A grande aposta para os calçados são as ankle boots que serão sem dúvida o hit da estação seguidos pelo oxford.

Porém, na minha opinião, as queridinhas nunca deixarão de ser as botas, claro.

As fotos são da nova coleção da Perfil Calçados. Loja de uma amiga querida (beijo Lu!) que está sempre super ligada nas últimas tendências e tem muito bom gosto para escolher os modelos. Mesmo a loja ficando longe daqui, já avisei que quero ver tudoooooo.

O endereço da Perfil Calçados é: Rua Aristiliano Ramos, 72, Orleans - SC, 88870-000
Telefone: 48 3466-0754

P.S: Amei a bota de montaria! E o que é essa ankle azul? E a verde??? Tudo lindo!

3 comentários:

  1. Jo eu quero uma de cada agoraaaaa, adorei tudo!
    Ai, ai estou com medo! O que será do amigo cartão de crédito nesse inverno?
    kakakaka

    Parabéns a ela pelas escolhas, muito bom gosto!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Luciana Lolli Oenning8 de fevereiro de 2011 11:08

    Jozinhaaaa...
    Adorei o post amiga!
    Aliás, sempre estou dando uma olhadinha no seu blog para ver o que está rolando com a minha cumadre, hehehhe
    Todos os modelos que vc quiser estão reservados para vc!
    Tem muita coisa linda nesse inverno... não vejo a hora de chegar o friozinho.
    Obrigada pelo "bom gosto", a gente sempre tenta fazer o melhor.

    Mil bjokas amiga... saudades de vc!
    Lu

    ResponderExcluir
  3. A bota de montaria é minha preferida!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...