sábado, 19 de fevereiro de 2011

Authoria

Tem duas coisas que Blumenau sabe fazer direito e realmente merece todo o reconhecimento que tem: chopp e moda! Digo moda mesmo, e não apenas roupas, porque diferente de outras cidades aqui da região, as indústrias de Blumenau investem muito em tendências. São marcas com estilo próprio e cheias de personalidade.
Uma das marcas blumenauenses que me conquistou é a Authoria! Marca do grupo Tex Cotton que só tem um ano de vida mas, com sua campanha estrelada pela holandesa Anna de Rijk, já deu o ar de sua graça na Vogue Brasil (tem um making off lindo deles na Vogue TV) e já foi adotada por celebridades como Wanessa ex-Camargo (pensei umas três vezes antes de chamar a Wanessa de celebridade! Mas voltemos as roupas...). O público alvo da Authoria é mais teen ou, como a marca mesmo se refere, as “it girls”. Suas peças circulam muito bem de dia e a noite. Entre looks românticos e outros com uma pegada mais rock –amo-, na coleção da Authoria encontramos muito couro, tules, moletons, tendência milar, taxas, rendas, babados e bastante peças que seguem essa onda de visual all jeans.

Separei alguns modelos do lookbook da marca pra vocês – confesso que não foi tarefa fácil... a vontade era de postar todos os modelos!








Já não tenho mais idade pra ser it girl, mas gente eu amo Authoria! E sou da opinião que se serviu no corpitcho tá valendo! haha Gostaram dos modelos ou exagerei nos elogios?
Se joga na noite de sábado toda trabalhada na Authoria que vale a pena!


Beijinhos


imagens: http://www.authoria.com.br/

4 comentários:

  1. aaaaaaaaai ameeei!!
    e amiga tem It girls com mais de 30 anos.. tens bastante tempo ainda sdahuhsaduh
    faltou falar onde vende né :D porque eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Bnu vende na Cristina Kids Boutique -na Alameda - e na Serendipity Boys and Girls, que eu não sei onde fica. ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Já tinha visto a propaganda da marca em uma revista de moda e me interessei muito...
    Quero ir em uma dessas lojas dar uma olhadinha...

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido sobre a marca...
    Realmente as roupas são lindinhas...
    Acho que preciso dar uma voltinha na Cristina Kids hahahaha

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...