segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Wonder Woman: A mulher maravilha e a maravilha da maquiagem

Hoje é dia de falar de MAC, por dois motivos: primeiro porque nem falamos nada sobre a Wonder Woman - e uma coleção que promete ser tão badalada e tão bonitinha merece um registro aqui né! E o outro motivo é porque eu estive viajando nos últimos dias e, pela primeira vez, tive a oportunidade de estar frente a frente com uma loja da MAC. E aquela imagem linda não sai da minha cabeça... então não tinha como eu falar de outra coisa! haha

Mas vamos à Wonder Woman...

Faz umas duas semanas que a MAC divulgou as imagens oficiais da sua nova coleção que será lançada no hemisfério norte já em fevereiro. Acredito que a maioria de vocês já deve ter lido algo a respeito em algum blog, então não vou falar muito sobre o assunto agora que todo mundo já falou sobre ele... Mas quero compartilhar com vocês os produtos que eu achei maaaais legais:




Estes são os batons Heroine e Marquise d', meus novos queridinhos!









Também achei uma graça esse delineador, que tem mais cara de canetinha hidrocor infantil do que qualquer outra coisa, né! Confesso que não domino a arte de passar um delineado sem medo de estragar todo o restante da maquiagem, mas com uma canetinha dessas daria até mais vontade de aprender! hahahahaha



Se por acaso você ainda não viu todos os produtos divulgados até o momento, dá uma olhadinha nesse link que vale a pena! http://www.temptalia.com/mac-wonder-woman-collection-for-spring-2011-official (peguei as imagens de lá). Se já viu, olha de novo porque gente, são lindos!Acho que mais do que pelas cores, essa coleção vai pra wish list de todo mundo pelas embalagens.


Eu adorei! E vocês, o que acharam?


Beijos

2 comentários:

  1. Onde é q tem pra vender? Espero q eu, reles mortal, possa comprar, pq é lindo e eu amei. Sim, já ví em outros blogs e a cada post fico babando rsrs

    ResponderExcluir
  2. To louca da vida pra ir pros EUA comprar várias coisas legais e esses makes são lindos!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...