quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rosa Tropical - Colorama

Eu simplesmente amei a cor de esmalte ROSA TROPICAL da colorama.
É um rosa que lembra um laranja... Na verdade ele forma um coral maravilhoso.
Que confusão heim? Mas realmente a cor não é fácil de ser explicada e nas fotos que encontrei dos vidrinhos não achei a cor fiel à verdadeira, por isso não coloquei aqui.
Quando comprei o esmalte, nem acreditei pois fiquei um tempão procurando e nada de achar.
Fui super empolgada pra casa pintar as unhas e... que decepção. O esmalte pertence a linha da colorama que é de camada única. Passando uma vez, fica todo manchado. Passando duas mãos, fica super grosso e com um acabamento péssimo. Até desisti e pintei a unha de outra cor nesse dia...
Agora estou escrevendo sobre ele pois ontem, decidi fazer mais uma tentativa porque a cor é realmente linda. Com muita paciencia consegui finalizar a pintura e ficou bem direitinho o acabamento.
Minha dica pra quem for pintar com esse esmalte é: deixar uma camada generosa no pincel tanto na primeira, como na segunda mão. Ele fica grosso, mas é a unica maneira da cor ficar do jeito que é pra ser...
Agora não quero mais tirá-lo das unhas. A cor é um hit do verão.
Que já experimentou me conta qual foi a "técnica" utilizada para pintar as garrinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...