segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vestida de branco


Para dar uma folga nas fotos do casamento (daqui a pouco tem mais!)...
Achei uma graça esses dois looks com um branco curtinho.
Vale para um casamento civil, para a virada do ano ou até mesmo para uma festinha de aniversário. O que eu sei é que o branco está com tudo e fica bem em quase todas as ocasiões, não precisa ser usado somente no casamento e no reveillon.

E você? Tem usado branco ultimamente? Aproveite!!!

Um comentário:

  1. Afff se encontrar alguma peça branca no meu armário vai ser um achado, ah tá até tenho uma blusa, mas é muito pouco!
    Quando vi esses dois vestidos me apaixonei, o da Sabrina então, é maravilhoso!
    Eu posso dizer que tenho um preconceito ainda em usar branco fora do ano novo. Eu acho que se está de branco trabalha na saúde, pois é! Nada haver isso, o branco é uma cor coringa tbm, mas preciso primeiro parar de achar isso! Quem sabe aí passo a usar! hehhehe

    Bjus

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...