sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu Casamento: Recepção






















































Depois da Cerimônia e das fotinhos que vocês já viram, fomos direto para o outro ambiente, onde todos os convidados já estavam acomodados e sendo recepcionados com canapés, bebidas e um som ao vivo bem bacana.

Fizemos a nossa entrada com os balões (adorei a idéia desde a primeira vez que eu vi) ao som da música Viva La vida (Coldplay). Em seguida cortamos o bolo simbolicamente (pois o verdadeiro era de copa e seria servido com sorvete) e brindamos com nossos pais e nossas taças personalizadas (minha mãe mandou gravar nossos nomes e data). Conversamos com alguns convidados e logo o jantar já foi servido. Sim, ele estava fabuloso. O cardápio foi escolhido cuidadosamente e com certeza acertamos em cheio pois todos os convidados gostaram muito. A comida estava espetacular...

Após o jantar já nos levantamos e começamos a circular pelo salão e conversar com nossos familiares e amigos. Não comi o bolo com sorvete =/ e nem os docinhos... Mas ainda bem que tinha uma caixinha guardada pra mim me esperando em casa!

Todos bem servidos, chegou a hora dos pequenos discursos...
Meu pai começou, minha sogra continuou, eu falei em seguida e o noivo finalizou.
Foi um momento muito emocionante, pois pude expressar todos os meus sentimentos e palavras que estavam guardadas dentro de mim... Na primeira parte falei para meu noivo (agora marido) e depois me dirigi aos pais (nossa razão de ser)...

Finalmente dançamos nossa primeira música juntos (Someone like you - Van Morrison) e outra com nossos pais (My Girl - Tiago Yorc)

Bom, a continuação vocês já podem imaginar... A pista e os copos encheram e não esvaziou mais até o final da festa.
Acompanhem nos próximos posts: fotos da festa, fotos com os convidados e fotos da decoração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...