quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Masculino, mas nem tanto...


É fato que as peças masculinas já entraram no nosso guarda roupa a um bom tempo.
Eu particularmente não uso e não gosto muito de misturar roupas masculinas, mas gostei muito do look da foto acima...

As peças são praticamente todas masculinas (até o oxford está sendo usado!), mas a saia e a cor deixaram o look muito charmoso e sim, bem feminino.
Por isso, para quem gosta de usar as peças do namorado, vale a dica de misturar na produção acessórios e cores suaves, para não perder o charme que, com roupas femininas ou não, só nós mulheres temos ...

Um comentário:

  1. hehehe eu tive que me render ao guarda-roupa deles ... adoro minha bermuda boyfriend, é mega confortável, ainda quero um blazer e já pensei no oxford, mas provei um da Arezzo, lembra Jô? Mas ainda não me apaixonei! Talvez não era o momento! hehehehe

    Ah, mas é bem importante quando vc diz em em usar acessórios e cores mais femininas, são esses itens que dão um toque especial no look!

    Bjus

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...