quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Agendas 2011





Enfim voltei....
Estava sumidinha essa semana por uma boa causa né meninas?

O casamento foi ÓTIMO! Achei tudo perfeito... Não vou falar muito dele porque ainda não vi nenhuma fotinho, nada...Então, quando eu recebê-las, coloco aqui e comento sobre todos os detalhes...

Agora estou colocando a vida em dia novamente, organizando as coisas e voltando a pensar em outros assuntos, porque quando estamos envolvidas no casamento é só nisso que pensamos.

Falando em organização, como já falei aqui, não vivo sem uma agenda, sem uma listinha...Então já nessa época do ano começo a procurar a minha agenda (vai comigo para todo lugar)

Já faz um tempo que nem procuro mais. Achei a agenda perfeita pra mim... É da ÓTIMA GRÁFICA. Elas são limpas, organizadas, bem divididas, com divisórias...
Todo ano, só entro no site, escolho a minha e pronto, entregam na minha casa rapidinho.

Pra quem quiser conhecer as linhas de agendas, cadernos, papelaria deles é só entrar: http://www.otimagrafica.com.br/
Lá tem o link da loja virtual!
Aaaaa é também uma boa dica para presentar familiares ou amigos nesse Natal, afinal, quem não precisa de uma agenda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...