sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vestido de noiva - segunda prova





Meninas... Abandonei um pouco o blog né...
Mas entendam que essa semana está uma loucura com os preparativos para o casamento afinal falta só uma semana (que medinho...)
Ontem tive reunião com cerimonial, decoradora, local da festa, procura de sapato para o pai e para o noivo, ufaaa....
Hoje tive a segunda prova do meu vestido, mas como ele já está praticamente pronto (lindooooo!) não tirei fotos. As fotinhos que vocês estão vendo ai é da primeira prova (eu tava devendo, eu sei...)
Solteiras fiquem tranquilas pois já pedi para o estilista colocar uma fita para os nomes das "encalhadas". hihihihi
Dá pra ter uma idéia?? =)
Logo depois da minha prova fui procurar vestidos para a minha linda daminha Victoria...
A participação super especial dela surgiu naturalmente e eu estou amando!
Tudo fica muito fofo nela, então está bem difícil decidir o modelito da lindinha...
Tudo se encaminhando...
Beijos e ótimo final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...