quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Primeira prova do vestido


Acabei de chegar da primeira prova do meu vestido.
=)

A história dessa parte tão importante do casamento (a escolha do vestido), começou mais ou menos asim:

Desde o início eu já sabia onde iria fazer o vestido, mas confesso que cheguei a visitar outros lugares para ter aquela certeza sabe? Pois essa certeza só se confirmou quando fiz isso, dentre todos os lugares que fui, quando cheguei na Waldirene e conversei com o estilista (maravilhoso! Super recomendo!) tive toda a segurança que uma noiva precisa ter. Ele entendeu perfeitamente todas as minhas idéias... Tanto que quando fui pela primeira vez lá eu pensei: "só vou reservar a data e depois eu penso no modelo", resultado: Saí de lá com o modelo certíssimo na minha mão...

Desde lá, pensei que talvez fosse mudar de idéia, pois ví muitas coisas lindas... Mas hoje na primeira prova não tive mais dúvidas... Escolhi o modelo e o lugar certo.

A princípio pensei que fosse provar um forro apenas, mais uma ótima supresa: o vestido está todo no lugar, com tecido, renda e outras coisinhas mais.... E com toda a suspeita do mundo devo confessar que ele está perfeito!

Amanhã prometo que coloco algumas fotos pra vocês! Mas o modelo mesmo só vai ser visto no dia do casamento... vocês entendem né?
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...