quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Chá de Lingerie












Então... Como eu tinha comentado, sábado foi meu chá de lingerie...
Eu me diverti muito, ganhei coisas lindas e com certeza o dia vai entrar para a galeria de ótimas recordações a serem lembradas sempre.

No cardápio tinha: sanduiches, salgadinhos, pães, patês, sanduiche em metro, torta fria, torta quente, doces, bolo, guloseimas e algo mais que devo estar me esquecendo (muita coisa)

Nas bebidas não podia faltar: água, refrigerante e, claro, espumante!

As lembrancinhas foram muito fofas: esmalte personalizado, sache de calcinha perfumado e brigadeiro de potinho.

Tive direito até a uma bonequinha personalizada com biquini de oncinha e tudo! (reparem que o cabelo tem até as luzes iguais as minhas =) )

As brincadeiras foram um show a parte, quando todos acharam que a festa já estava acabando foi que começou a bagunça. Todas participaram e é claro, riram muito.

Enfim, poderia ficar o dia inteiro contando como foi tudo maravilhoso, mas como já falamos no dia do chá, só quem foi vai saber de verdade!

As fotos são um preview. Quando receber tudo coloco mais...
Espero que gostem!!!

2 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, mas estava ótimoooooo, quero de novo! kkkkkk Ok agora só o casamento, Roberta, hehehehe. Ops, que por sinal está chegando ....

    Bjus, bjus

    ResponderExcluir
  2. Vou ser obrigada a deixar de lado minha preguiça gigante de usar blog e abandonar a posiçãa de leitora passiva...haha Foi tudo muito lindo prima, tudo muito JO!
    Parabéns!

    beijo

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...