terça-feira, 9 de novembro de 2010

Casamento Civil





Cumprindo a promessa, aí estão algumas fotos do meu look para o casamento civil.
- Vestido tomara que caia drapeado
- Peep Toe Arezzo Off White (pra mim essa cor sempre vai ser o must have do verão)
- Colarzinho de coração também Off White

Como eu casei em um dia de semana a tarde, não queria nada muito sofisticado, até porque fui direto do trabalho para o cartório, por isso queria algo mais simples. Então acho que consegui atingir o objetivo... O que vocês acham?

Um comentário:

  1. Eu amei tudooooo, lindo, lindo.
    Amei o sapato também e o colar bem delicado.

    Parabéns! Desejo toda a felicidade pra vcs!

    Agora só falta o grande dia, que tá chegando, segura o coraçãozinho! hehehehe

    Bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...