terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vestido de noiva de novela







Pra quem não sabe ainda, eu sou noveleira de carteirinha.
Adoro assistir tv e entre meus programinhas do dia a dia estão os seriados e as novelas.
As "queridinhas" das novelas sempre acabam lançando moda com as roupas que vestem, os acessórios e por aí vai...
E para alguém que AMA tudo o que é relacionado a casamentos, quando surge algum deles nas telinhas a primeira coisa que penso é: como será o vestido da noiva?

Devo confessar que ainda não vi nenhum vestido de noiva em novela que eu pudesse dizer: vou querer um igual! De qualquer maneira a curiosidade quando ouço falar em casamento sempre é gigante!

Na novela "ti ti ti" quem casa (ou não...) essa semana é a personagem Camila.

O vestido criado pelo estilista Victor Valentim (super badalado na trama) é um clássico e um dos que mais gostei vendo nas telinhas. Entretanto, achei que o modelo não favoreceu tanto a personagem e também não apresenta detalhes deslumbrantes, mas tenho que admitir que a renda da saia é espetacular. Somada ao barrado (que me parece ser de cetim) tornou a saia um luxo a parte.

No look total, o bolerinho e o sapato também tem seus méritos, porém o pentedo muito tradicional para uma jovem com um cabelo que poderia ser bem mais explorado.

Portanto, minha conclusão final é que: o look geral está muito convencional, mas a saia é o grande destaque e com certeza anda fazendo muitas noivinhas suspirarem.
Muitooooooooo maravilhosa!!!!

Um comentário:

  1. Também adoro, novelaasss, opa não estou sozinha nessa hehehe!
    Quanto ao vestido concordo com vc, esperava mais, e tbm achei a renda linda, ok sou doida por renda ...hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...