quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Batom MAC




Nunca fui muito de usar batom.
Minha maquiagem é composta basicamente por rímel, lápis e muito blush, no máximo um gloss no verão.
Os batons nunca entram na minha whish list, nem despertam tanto meu interesse.
Porém, comecei a olhá-los com mais atenção quando começou aquela onda do "Snob - Mac",
com a personagem Ivone de Caminho das Indias.
Desde então devo admitir que fiquei com uma pontinha de desejo por ele.
Até provei alguns similares, mas, não sei porque, achei que não combinava muito comigo e logo esqueci da minha "nova vontade".

Agora, com o casamento se aproximando, reparei que ainda nem tinha passado pela minha cabeça em batom pro dia, quanto mais eleger um favorito.
Pra minha alegria, as novelas da Globo me deram mais uma luz e novamente despertaram uma vontade de começar a usar um batonzinho de vez em quando....

Dessa vez acho que os dois eleitos tem mais a ver comigo e estão entrando MESMO pra minha listinha de desejos.
O primeiro é o Please me - Mac, usado pela personagem Melina na novela Passione.
O segundo é o Hug me - Mac, usado pela personagem Viviane em Escrito nas Estrelas.
Independente do tipo da maquiagem, os dois vão muito bem com qualquer escolha.
Mas acho tanto desperdício gastar com um MAC justamente em um ítem que eu nem dou tanta atenção....
Por isso resolvi que preciso achar um similar
Alguém me ajuda???

Um comentário:

  1. Amiga te recomendo pra ir se acostumando um batom que eu já adotei como preferido, não largo nunca.

    Linha intense do Boticário, cor 22

    :**

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...