sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coleção Verão 2011 - Lança Perfume







Outra marca de roupas femininas que eu adoro é a Lança Perfume.
Assim como a Zinco, o site já está recheado de novidades para o verão.
Como eu sou apaixonada por nude, não resisti as peças das fotos.
As minhas já estão devidamente encomendadas na loja Mix Fashion - 3222 0170
Lá também você encontra Zinco, Morena Rosa, Maria Valentina e muitas outras marcas bem bacanas.
Com certeza vale a pena conferir e já garantir os desejos de verão....

10 comentários:

  1. Hehehe adorei a coleção, linda, linda! O que é essa última foto, essa saia, amei!
    Ahh adorei tbm Mix Fashion, uhuu! Pena que pra mim é um pouco longe né!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. as roupas são magnificas parece ate roupa de princesa ameiiiii

    ResponderExcluir
  3. Na onde eu encontra essas roupas? ameeeeiii

    ResponderExcluir
  4. Tem na Mix Fashion, em Florianópolis.
    http://lojamixfashion.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. que lindaaas amei muito, *-*

    ResponderExcluir
  6. lindaaaas demaaaais *o*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus q coisa mais lindaa,amei amei amei.... tbm querooo e é pra hj.bjjs

    ResponderExcluir
  8. muito lindo gostei de verdade amei mae querro um tambem barabens bjjs

    ResponderExcluir
  9. Aonde tem lança perfume que venda o primeiro modelo desta pagina? Em curitiba PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho notícias referentes a postos de venda no Curitiba, pois somos de SC.
      Mas, acredito que essa informação deves encontrar no site da marca...

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...