domingo, 23 de maio de 2010

Bem Vindos!!!

Pronto.
Está oficialmente criado o blog oqueamamos.blogspot.com
Vamos utilizar esse espaço para expressar tudo que vemos por ai e simplesmente amamos!Ideias, inspirações, desejos, atitudes...
Queremos compartilhar tudo que nos faz suspirar!
Pra começar vamos nos apresentar:
JOANA LUIZA: 24 anos, administradora, noiva do Marcelo, estou organizando meu casamento pro final do ano e criando oficialmente esse blog tão pensado com minhas primas-irmãs do coração e minhas insubstituíveis Damas de Honra.
JÚLIA: 20 anos, irmã da Ma, prima e dama da Jo, estudante de nutrição em busca de um tema para o TCC.
MAÍRA: 22 anos, irmã da Ju, prima e dama de honra da Jo. Intolerante a lactose e a falta do que fazer. Quase bacharel em Psicologia.
SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS
DIVIRTAM-SE...

Um comentário:

  1. Bem-vindas a esse mundinho dos blogs, olha cuida, atenção isso é VICIANTE .... eu adoroooo, se pudesse ficava o dia todo fazendo isso, ok ok ok realidade Roberta, hehehehe
    Vamos trocar ideias, novidades ...
    Beijos e bem vindasssssssssss Meninas ...

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...